Boletins

BOLETIM N.º 04/2014 - NOTA DE ESCLARECIMENTO

                          

                                               NOTA DE ESCLARECIMENTO

 

Prezados clientes

Como é de conhecimento geral, a Legislação brasileira, seja ela no âmbito Federal, Estadual ou Municipal , é tremendamente complexa e extremamente dinâmica, passando por constantes inclusões, transformações e alterações.

A forma adotada por este Escritório para comunicar e manter os responsáveis pelas Empresas-cliente devidamente atualizados e orientados sobre procedimentos a serem observados e adotados , é a utilização do envio de Boletins esclarecedores, seja para a divulgação de novas normas legais, seja para alertar sobre possíveis ações por parte do Fisco.

Em algumas situações específicas, tais como as que um único um setor da economia é atingido, enviamos e.mails diretamente ao corpo administrativo das Empresas alvo.

Além disso, disponibilizamos em nosso “site” www.contabilcarlos.com.br  o acesso a essas informações através de consultas aos Boletins divulgados e expedidos.

Apesar de nossos insistentes pedidos, muitos de nossos clientes não se dão ao trabalho de ler com a atenção devida o teor desses comunicados, registrando-o adequadamente, gerando posteriormente reclamações sob a alegação de desconhecimento das matérias tratadas.

Recentemente (mais precisamente em 13.12.2013) enviamos a todos os nossos clientes, além de o  postarmos em nosso “site”, um Boletim com o título de “Lembretes e Dicas”, onde procuramos abordar (sem esgotar os assuntos) diversas situações que merecem uma leitura mais apurada por parte dos senhores responsáveis pela empresa que dirigem ou ajudam a dirigir. Por entendermos que lá são apresentados aspectos importantes envolvendo toda a parte operacional do seu dia a dia, é que gostariamos de convidá-los a revisitar a matéria. Caso alguma dúvida permaneça , estamos à inteira disposição para atender e solucionar sua consulta.

Temos todo interesse e dedicamos um empenho muito grande para mantê-los sempre atualizados. Entretanto, sem sua preciosa colaboração, é evidente que nem sempre nossos objetivos serão plenamente alcançados.